organizadinha

quarta-feira, novembro 29, 2006

Minhas 5 manias

Bem falar da manias é até engraçado, eu tenho muito mais de 5 heheh

Aqui vão elas:

primeira mania agora é ficar em casa, arrumando, organizando, limpando e com o maridinho, se ele gostasse mais eu até assistia muito mais filmes em dvd e comia muito mais pipocas doces.

segunda mania e quando estou sozinha eu penso assim: não, não, não vou comer chocolates, nem gelados e nenhuma guloseima, aí vem o diabinho e diz: vai,vai...pega é bom e eu vou e como, depois vem o sentimento de culpa e fico péssima. Afe.

terceira mania é ver e saber que a casa tá limpa e acho que preciso limpar mais alguma coisinha, isso é mania ou doidera?!

quarta mania quando era solteira, porque agora não... ficar no meu ex quarto assistindo televisão na caminha e no sossego e almoçar, jantar, enfim comer assistindo televisão.

quinta mania aquecer muito o leite, mesmo sabendo que vou queimar a língua, mas todos os dias de manhã continuo a queimar.

2 Comments:

  • At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sua gorda!! Pára de pensar tanto em comida!! ahahahaha

     
  • At 1:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nunca mais escreveu

     

Enviar um comentário

<< Home