organizadinha

sexta-feira, novembro 10, 2006

A vida.




Faz tempo que eu não aparecia por cá, mas hoje resolvi escrever um pouco sobre esses últimos dias. A minha vida está diferente, o trabalho é cansativo, stressa ( não sei se está correcto), engraçado, as vezes até me emociono, etc e etc...agora também escrevo tudo misturado português+brasileiro ehehe, meu trabalho exige que meu lado portuguesa escreve assim. Meu marido já anda estranhando eu chamar ele de "tu" e não mais em brasileiro "você". Para ser sincera eu gosto de Portugal, eu tenho saudades é da minha família que ficou ( pais e irmão) , do que do Brasil mesmo. Claro que tem algumas coisas que gosto...programas de sábado e domingo, emoções que só o povo brasileiro consegue sentir e transmitir. Meu marido me acha "besta" quando choro assistindo o Netinho, rssss.... é diferente da cultura dele, nesse ponto só besta mesmo, mais me comovo e emociono-me ao ver aquelas cenas.
Família + Natal, sinceramente duas palavras fortes pra mim, sempre adorei o natal e sentir o cheiro do peru que minha mãe faz e comer meu panetone Bauducco que adoro, rsssss....coisas bestas, mas que gosto, os natais em infância eram muito legais e divertidos, agora que tô longe, sinto falta de estar com meus pais, irmãos, fofura e o meu cunhado...ehehe e a vovó sempre resmungando, mas família! Agora tenho meu marido que é minha família também, mas quero todo mundo junto!!! ... se eu pudesse dava condições e trazia, meus irmãos, pais, sobrinha e cunhado para viverem aqui para sempre, eu poderia dizer que seria a mulher mais feliz do mundo. Uma coisa eu sou brasileira mesmo, nunca vou perder uma palavra chamada "esperança", eu ainda sinto que algo vai acontecer e que terei minha família toda aqui. Eu ainda não fui em Fátima, agora só vou quando tiver a minha família toda aqui.
Eu sempre persisti em conseguir uma coisa, ela só aconteceu-me com 37 anos, demorou, mas veio muito boa, por isso eu não vou deixar de acreditar nisso também. Um dia vai acontecer! Agora para despedir, vou colocar as fotos da vista que tenho da janela do meu " escritório" casa... heheh aonde trabalho, até comprei uma máquina de café expresso, para tomar um cafézinho nos curtos intervalos. Outra coisa, adoro meu trabalho. Alguém acredita nisso? ! Ainda tenho muito verde e ar puro por aqui, por incrível que pareça, pois estou perto de Lisboa, e ao fundo o rio Tejo...eita papi, ainda te vejo aqui ehehehe, sempre que vejo essa vista fico pensando em vc aqui no seu tempo e no próximo que não tarda a acontecer.

2 Comments:

  • At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É uma luta desigual, a tua familia é grande e eu sou só um, mas eu não desisto... Eu passei mais um ano que tu à procura para desistir.

     
  • At 10:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    que post lindo...nada é impossível, pode ter certeza...muitos natais felizes virao ( esse próximo também será feliz, vc vai ver...dos mais felizes)


    bjs

     

Enviar um comentário

<< Home