organizadinha

quarta-feira, outubro 11, 2006

Adoção.


Fiquei surpresa e admirei a atitude da Madonna, e isso me fez escrever esse post. Pra dizer a verdade nem sou fã dela, acho até que ela é irreverente demais para o meu gosto, mas isso não é problema meu. O que achei bonito foi a atitude que a Madonna teve em adotar um garotinho africano de 1 aninho, ela levava a criança no colo e com muita alegria. Vcs já pensaram como o destino dessa criança mudou radicalmente? Apesar da Madonna e o marido terem visitado vários orfanatos, pq das milhares de crianças que vivem na África em miséria absoluta, justo aquela foi escolhida...

1 Comments:

  • At 4:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu achei genial isso tb...pena que tem gente ainda fazendo crítica negativa...sorte da criança.

    bjs

     

Enviar um comentário

<< Home