organizadinha

quarta-feira, novembro 29, 2006

Natal!

O natal está chegando e eu não vou ficar triste por estar longe dos meus pais, irmã, irmão,sobrinha e cunhado. Esse ano o natal também tem um sabor especial,pois é o meu primeiro ano ( de muitos!!) de casada e vou passar com meu marido e os sogros. Eu vou preparar no sábado a minha casinha para receber o natal com todas as honras, pois eu sempre adorei o natal, eu sei que todos os adereços que vou usar esse ano ficarão guardados para o próximo natal de muitos que passarei com toda a minha família reunida, sim! pois tenho certeza que eles todos vão estar aqui na minha casinha junto de mim! então esse ano eu vou preparar tudo para fazer um ensaio para o natal de 2007! Família aguarde-me que logo que esteja tudo organizado, pois eu sou a "organizadinha" eheheh eu farei um post com fotos só para vcs verem como ficou.
Um beijo grande a todos vcs e que Deus abençõe e ilumine a cada um!

1 Comments:

  • At 7:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o primeiro natal de muitos... juntos!

     

Enviar um comentário

<< Home